Porque ter um Cantinho de Leitura

Qual seria o melhor lugar pra aproveitar seu livro?

    Existe esse lugar?Isso importa? Pode ser jogada no sofá, ou na cama, na varanda ou com vista pra uma janela

 Enfim  cada leitor com sua mania.

       A diversidade é grande há  quem prefira ler numa biblioteca outros conseguem aproveitar a paisagem  de um parque,no ônibus. Mas,a questão é,em casa qual o melhor lugar?

  É sempre bom que seja um lugar confortável bem iluminado e silencioso num momento só seu livre de interrupções.Mas conciliar sua rotina de trabalho ou quem sabe faculdade escola,ver aquele episódio de sua série favorita enfim.Antes  de dormir é um ótimo momento pra mim me relaxa e consigo absorver a leitura, mas há quem consiga ler ouvindo música eu n consigo imaginar essa poluição sonora no meu juizo.Estando todos em quarentena entre um trabalho e outro é perfeito pra devorar vários livros pra não dar aquela surtada.
  Então,qual seria seu melhor lugar e como se organiza pra ler?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capas de livros fofas

Meu Lev minha decepção