Quais São Seus Desejos?

Volteiiiiii!Depois de uma ressaca literária uma preguiçinha de ler rsrs me acontece ás vezes...
Mas encontrei esse lindo aqui:A Lista dos Meus Desejos siiimm a capa dele é muito atrativa se você como eu tem paixão por linhas,bordados,costura,handmand etc...Eu super me identifiquei com esse livro.
Sinopse:
Até que ponto o dinheiro traz felicidade? Essa é a questão central de A lista dos meus desejos, o fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França e será levado às telas em 2013. Jocelyne Guerbette é uma mulher de meia-idade que sempre teve uma vida modesta e pacata. Mora há décadas numa pequena cidade francesa com o marido, tem um armarinho e escreve um blog sobre costura que, sem suspeitar, é cada dia mais lido. Jo tem duas amigas inseparáveis - as gêmeas Danièle e Françoise, donas de um salão de beleza - que sempre apostam na loteria e sonham com o que fariam se ficassem milionárias.    Um dia, pressionada pelas irmãs, Jo decide comprar um bilhete. E ganha, sozinha, 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. A lista dos meus desejos é um livro sobre a felicidade, e um conto de fadas moderno sobre a redenção nos momentos mais difíceis. Sem saber como lidar com a quantia de dinheiro exorbitante, Jo decide não contar ao marido sobre a fortuna recebida. Ela teme pelo pior: tanto dinheiro recebido de uma só vez possa trazer mais tristeza que felicidade. E, de fato, aos poucos a vida da personagem passará por mudanças irreversíveis, trazendo perigos nunca antes previstos. Numa trama pontuada pelo amor e pela imprevisibilidade do destino, Grégoire Delacourt desenvolve uma história sobre as prioridades do desejo.
Uma leitura rápida,envolvente sobre relacionamento,auto-estima,e claro desejos, porque se parar pra pensar temos tantos ne? Mas é sobre a oportunidade de realizá -los porque satisfaz o ego massageia né é o ser humano que não sabe o que quer e quando possui não quer mais.E o valor das coisas o que tem valor pra você?A família,seu diploma,seu carro,a saúde,um animal de estimação etc...
    "Todos os sofrimentos são permitidos,todos os sofrimentos são recomendados;o importante é seguir em frente,é amar".Françoise Leto

   Pontos a se destacar o nomes dos personagens que eu não curti (Jocelyn  X Jocelyne  vulgo Jo e Jo)Me perturbava na leitura.palavras e nomes em francês,o blog gente ela tem um blog de sucesso,e nao menos interessante uma lista de desejos uma lista das necessidades que no decorrer foi totalmente substituída. 
  Enfim,quais são seus desejos?Você tem uma lista de desejos? Escreve aqui pra gente se identificar rsrs
     

   Minha lista de desejos:
-livros até não bastar mais
-uma casinha no mato rsrs 
-criar uma girafa
-ipad nova geração 
Continua.......
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capas de livros fofas

Meu Lev minha decepção

Porque ter um Cantinho de Leitura