Metas de livros e tempo

Oi, o ano começa e o que não falta é meta desde o ano passado minha meta era ler mais livros porque até então os meus estavam paradinhos lá na estante.Até que um belo dia pensei o quanto estou perdendo sem ter um livro na vida. 

Meus motivos foram redes sociais eu gastando horassssss  o livro de lado e procrastinando a  leitura  resultado:o que eu poderia ler em 15 dias lia em três meses.Pra esse ano quero ler pelo menos no máximo três por mês.Tô conseguindo?Não.Mas o ano tá só começando.
  Ler tipo cinco páginas,ou  por capítulos ou marcar a hora  tipo  meia hora também ajuda acelera bastante eu me sinto presa se usar esses métodos mas funciona com outras pessoas. 
 Então é isso você tem uma meta pra esse ano? Tem procrastinando porque né essa pandemia deixa qualquer um surtado ou por motivos de falta de tempo uma vida bem produtiva, mas nada como dar uma organizada na rotina porque quanto mais livros melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capas de livros fofas

Meu Lev minha decepção

Porque ter um Cantinho de Leitura